sexta-feira, 9 de março de 2012
Eu te espero ansioso !
Caramba, minha vida girou e rodopiou.
Quando soube que você chegaria na minha vida.
Sei que ainda não nos conhecemos, mas já te amo tanto.
Não vejo a hora de olhar nos seus olhos e descobrir que deste dia em diante minha vida será completa.
Papai te espera ansioso minha linda Sarah !
Vamos rir muito juntos e com certeza vamos escutar muito rock and Roll !!!!
Já estou montando seu enxoval minha princesa, só da uma olhada nas camisas que vc vai usar rsss
Foto by babyrock (http://www.babyrock.com.br).
terça-feira, 21 de fevereiro de 2012
Coisas Simples !
São as coisas simples que me atraem.
Que me fazem ficar a vontade e que fazem eu sorrir.
Sempre vejo a simplicidade na vida, pois são as complicações é que a deixam chata !
domingo, 12 de fevereiro de 2012
A sua forma de Olhar
É esta sua forma de me olhar, que faz todos os dias eu me apaixonar por você, todos os dias, e em todos os momentos.
domingo, 5 de fevereiro de 2012
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
Simples assim !!!
É Simples assim, depois de tantos anos, você continua sendo a ultima coisa que penso quando durmo e a 1ª quando acordo.
Sei não, mas acho que isso é amor!!!!
E o nosso amor é simples assim!!! É amor, não tem que ficar explicando!!!
terça-feira, 31 de janeiro de 2012
A Proteção
Hoje começo a escrever e postar minhas fotos.
E espero mostar "Meu modo de Olhar"
Esta tudo muito no começo, então tudo vai passar por mudanças, correções e aprimoramentos.
Para começar uma foto de uma Porta que vi em Embu neste final de semana.
Nada como começar com a proteção de São Jorge.
Jorge sentou praça
na cavalaria
e eu estou feliz porque eu também sou da sua companhia
Eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge
Para que meus inimigos tenham pés
e não me alcancem
Para que meus inimigos tenham mãos
e não me toquem
Para que meus inimigos tenham olhos
e não me vejam
E nem mesmo em pensamento
eles possam ter para me fizeram mal
Armas de fogo
meu corpo não alcançarão
Facas e espadas se quebrem
sem o meu corpo tocar
Cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar
pois eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge
Jorge é de Capadócia
na cavalaria
e eu estou feliz porque eu também sou da sua companhia
Eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge
Para que meus inimigos tenham pés
e não me alcancem
Para que meus inimigos tenham mãos
e não me toquem
Para que meus inimigos tenham olhos
e não me vejam
E nem mesmo em pensamento
eles possam ter para me fizeram mal
Armas de fogo
meu corpo não alcançarão
Facas e espadas se quebrem
sem o meu corpo tocar
Cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar
pois eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge
Jorge é de Capadócia
Salve, Jorge! salve, Jorge!
Assinar:
Postagens (Atom)




