quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Simples assim !!!



É Simples assim, depois de tantos anos, você continua sendo a ultima coisa que penso quando durmo e a 1ª quando acordo.

Sei não, mas acho que isso é amor!!!!
E o nosso amor é simples assim!!! É amor, não tem que ficar explicando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário