quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
Simples assim !!!
É Simples assim, depois de tantos anos, você continua sendo a ultima coisa que penso quando durmo e a 1ª quando acordo.
Sei não, mas acho que isso é amor!!!!
E o nosso amor é simples assim!!! É amor, não tem que ficar explicando!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário