terça-feira, 21 de fevereiro de 2012
Coisas Simples !
São as coisas simples que me atraem.
Que me fazem ficar a vontade e que fazem eu sorrir.
Sempre vejo a simplicidade na vida, pois são as complicações é que a deixam chata !
Um comentário:
Anônimo
22 de fevereiro de 2012 às 16:23
Concordo contigo!
Simplificar a vida é o segredo da alegria, da plenitude.
Bjs
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Concordo contigo!
ResponderExcluirSimplificar a vida é o segredo da alegria, da plenitude.
Bjs