terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Coisas Simples !


São as coisas simples que me atraem.

Que me fazem ficar a vontade e que fazem eu sorrir.

Sempre vejo a simplicidade na vida, pois são as complicações é que a deixam chata !

Um comentário:

  1. Concordo contigo!
    Simplificar a vida é o segredo da alegria, da plenitude.
    Bjs

    ResponderExcluir