terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Coisas Simples !


São as coisas simples que me atraem.

Que me fazem ficar a vontade e que fazem eu sorrir.

Sempre vejo a simplicidade na vida, pois são as complicações é que a deixam chata !

domingo, 12 de fevereiro de 2012

A sua forma de Olhar


É esta sua forma de me olhar, que faz todos os dias eu me apaixonar por você, todos os dias, e em todos os momentos.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Simples assim !!!



É Simples assim, depois de tantos anos, você continua sendo a ultima coisa que penso quando durmo e a 1ª quando acordo.

Sei não, mas acho que isso é amor!!!!
E o nosso amor é simples assim!!! É amor, não tem que ficar explicando!!!