terça-feira, 21 de fevereiro de 2012
Coisas Simples !
São as coisas simples que me atraem.
Que me fazem ficar a vontade e que fazem eu sorrir.
Sempre vejo a simplicidade na vida, pois são as complicações é que a deixam chata !
domingo, 12 de fevereiro de 2012
A sua forma de Olhar
É esta sua forma de me olhar, que faz todos os dias eu me apaixonar por você, todos os dias, e em todos os momentos.
domingo, 5 de fevereiro de 2012
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
Simples assim !!!
É Simples assim, depois de tantos anos, você continua sendo a ultima coisa que penso quando durmo e a 1ª quando acordo.
Sei não, mas acho que isso é amor!!!!
E o nosso amor é simples assim!!! É amor, não tem que ficar explicando!!!
Assinar:
Postagens (Atom)



